Um 2021 com muita arte

Ano novo, tempo de recomeçar, de planejar, de acreditar no futuro. 2020, sem dúvida, foi uma difícil para todos, especialmente para aqueles que sonham e realizam por meio da arte.

Em momentos como o que estamos vivendo, exatamente a arte é que faz a diferença, provocando sentimentos, reflexões, expressando sentimentos.

A Arte Plural Galeria (APG) segue firme em 2021 com o propósito de acreditar na força da arte. Chegamos a novo ano com a exposição “Ploeg e outras narrativas”, uma mostra que fala de presente, passado e futuro.

A exposição celebra 25 anos de dedicação às artes do artista plástico Roberto Ploeg, quase quatro décadas vividas em terras brasileiras e os 15 anos da APG. É uma oportunidade para se contemplar e sentir.

Outros projetos virão ao longo do ano, respeitando o momento de pandemia, mas confirmando nosso compromisso de ser um espaço de produção, discussão e incentivo às artes, em suas múltiplas formas.

A nossa pluralidade nos leva a acreditar que em breve estaremos juntos, presencialmente, sem amarras, sem restrições, livres. Como a arte deve ser!

 

P.S – Em virtude da pandemia de Covid-19, a APG está funcionando às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h, com visitação restrita e obrigatoriedade do uso de máscara.


Post anterior Post seguinte


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados