Na APG, traços on e offline de nomes reconhecidos nacionalmente

Além de expressar sentimentos, despertar sensações e expandir a nossa forma de ver o mundo, a arte tem outra importante característica: ela se manifesta de diferentes formas, em diversos suportes, se adaptando e até antecipando mudanças dos nossos tempos. O mundo pandêmico em que vivemos comprova disso: artistas, museus e galerias ocuparam ainda mais fortemente o universo digital.

Espaço múltiplo – on e off line – a Arte Plural Galeria (APG) conta em seu acervo com artistas reconhecidos nacionalmente por expor suas visões por meio de telas, tintas, fotografias e outras tantas formas que a arte revela. As obras podem ser conferidas na galeria online e, em casos especiais, ao vivo, neste caso mediante visita agendada.

Temos as cores e traços de nomes como Luciano Pinheiro, Rinaldo Silva, Maurício Arraes, Roberto Lúcio e Ploeg, Raul Córdula, com lindas obras que representam uma parte expressiva da arte brasileira. A fotografia também está presente pelo olhar de nomes como João Urban, Hélia Scheppa, Priscilla Buhr e Fred Jordão.

Além de uma visita 360º  disponibilizada ao nosso público digital, exploramos também exposições específicas por meio de vídeo tour, como foi o caso da mais recente “Ploeg & Outras Narrativas” confira aqui. Um deleite para os olhos e para as emoções em uma fase tão necessário. Confere lá!

 

 


Post anterior Post seguinte


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados