ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro da programação de eventos e exposições da Arte Plural Galeria. Digite seu email abaixo:

Gerações Musicais de Abril

24/04/2019

Mapa não está disponível

Date/Time
Date(s) - 24/04/2019
7:00 pm - 9:00 pm

Categories


“A história do Brasil por meio da música”

 

Gerações Musicais de abril reúne Flávio Bayner e Mônica Souza

 

A edição de abril do projeto Gerações Musicais será mais do que especial: trará uma inusitada viagem sobre o panorama da música brasileira. O professor e escritor Flávio Brayne fará um passeio sobre a história do país, acompanhado, ao piano, da cantora Mônica Souza.

Esta 43ª edição do Gerações acontece na quarta-feira (24.04), às 19h, na Galeria Arte Plural, no bairro do Recife. A dupla promete encantar o público com essa singular parceria, que percorrerá os tempos do Brasil do passado e do presente.  A entrada gratuita, limitada ao espaço do local.

O professor Flávio Bayner é titular de Filosofia e História da Educação pela UFPE, Doutor e pós doutor em Filosofia pela Universidade de Sorbonne (Paris) e pianista eventual. Mônica Souza é formada em canto pela BLMUSIC, no Recife.

 

A ARTE PLURAL – Comprometida em levar cultura ao público, a Arte Plural Galeria é um espaço múltiplo. Instalada na rua da Moeda, via situada no histórico bairro do Recife Antigo, desde 2005, já realizou mais de 100 exposições.

É reconhecida por incentivar o cenário cultural de Pernambuco, e a arte em todas as suas formas, contribuindo para a formação de um polo de produção, discussão, debates e encontros em torno do amplo mundo das artes. Entre os projetos que desenvolve, o Gerações Musicais, que acontece uma vez por mês, sempre com dois artistas, que conversam com o público sobre suas trajetórias, a cena música, e fecham com um pocket show.

 

SERVIÇO:

43ª edição do Gerações Musicais

Data: 24 de abril de 2019

Local: Arte Plural Galeria – Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife – Recife/ PE

Horário: 19h. Entrada Gratuita.

Informações: (81) 3424.4431